Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Pinheiros renova contrato com peças importantes para próxima temporada

O E.C. Pinheiros renovou o vínculo com cinco jogadoras do elenco para a temporada 2024-2025. O principal nome é da ponteira Karen dos Anjos, grande revelação da equipe, que permanece por mais uma temporada com o uniforme azul e preto. As levantadoras Amanda Sehn e Jackeline Pina, a oposta Carol Grossi, além da central Thainá Kiarele, foram as outras atletas que tiveram seus respectivos contratos estendidos. 

Karen, que disputou sua primeira temporada na elite do voleibol nacional, chegou a ser sondada por três Clubes, mas  permaneceu na equipe pinheirense visando também sua evolução dentro de quadra. “Estou muito feliz em ter participado da minha primeira Superliga A e vestindo a camisa do Pinheiros foi ainda mais especial. Consegui evoluir e fazer bons jogos, tudo fruto de muito esforço e trabalho, mas, sei que ainda tenho muito para evoluir”, comentou. 

Karen foi a revelação do Pinheiros na temporada. (Foto: Wagner Carmo/ECP)

A ponteira de 22 anos, que conquistou a posição de titular ao longo da temporada, possui como uma de suas principais características seu ataque. Com alcance de três metros e salto de 55 centímetros, Karen se tornou peça fundamental do time dirigido por Duda Nunes e se sentiu grata pela renovação de contrato.

“Ter renovado com o Pinheiros é algo que me alegra muito. Eu amo esse clube, me ajudou a crescer demais em uma temporada. Agora, vamos para a próxima para fazer ainda melhor. Vou continuar me dedicando, dando o melhor de mim todos os dias e prometo nunca tirar o sorriso do rosto, que já é uma marca registrada”, completou a jogadora.